Chiquinho celebra retorno, elogia técnico e exalta torcida do Vitória

"Amadeu é um treinador inteligente, sabe a maneira de trabalhar"

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Recuperado de lesão, o meia-lateral Chiquinho fica a disposição do Esporte Clube Vitória para o jogo deste sábado (24), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, quando enfrenta Operário-PR. O jogador celebrou o retorno após ficar de fora nos jogos contra CRB e América-MG, porém, não sabe se começa jogando. Entrevistado nesta sexta-feira, na sala de imprensa da Toca do Leão, o atleta elogiou o técnico Carlos Amadeu que deu uma nova cara ao time rubro-negro e elogiou a torcida do Vitória que vem comparecendo e apoiando a equipe nos 90 minutos.

 

“Amadeu é um treinador inteligente, sabe a maneira de trabalhar. A gente vem comprando a ideia dele. Dentro dos jogos já está saindo bem o jeito de jogar A gente está bem tranquilo. […] Dar os parabéns para a torcida. Estão vindo, nos aplaudindo, nos incentivando. Não para de cantar um minuto. Sempre digo, sempre frisei que a torcida do Vitória é o 12º jogador, peço que eles venham nos apoiar, cantar, nos ajudar. Dedicação não vai faltar dentro de campo.”

VEJA ABAIXO OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

“Cara, ainda está em dúvida. Não sei onde vou jogar, se vou começar jogando, se vou começar no banco. Importante é estar à disposição. Fora a gente sofre muito, quer estar em campo, ajudando. Me cobro muito dentro de campo para estar ajudando. Estou à disposição do professor Amadeu”, comentou o atleta, escolhido para dar entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.

“Agradeço a Deus pela minha recuperação, por esses dias de tratamento junto com a fisioterapia aqui do clube. Uma semana intensiva de trabalho para mim para estar pronto para esse jogo contra o Operário. Temos que encarar esse jogo como decisão, como estamos encarando outros jogos. Fizemos um excelente jogo contra o América-MG, mas a vitória não veio. Sabemos que temos que pontuar contra o Operário para continuar nessa sequência de bons jogos”

“Falo sempre que a gente tem de pontuar. Brasileiro é assim, é de pontos corridos. Independente de cada jogo, a gente tem que pontuar. A gente sempre busca a vitória, às vezes não vem. Mas treinando essa semana para buscar a vitória contra o Operário para buscar subir na tabela. Terminar o primeiro turno na primeira metade da tabela para depois pensar no grupo lá de cima”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário