Bragantino vence o CRB e abre cinco pontos do Coritiba, adversário do Vitória

Coritiba enfrenta logo mais o Vitória no Estádio Couto Pereira

Em jogo único e isolado realizado hoje à tarde por conta do feriado municipal em Alagoas, foi iniciada a 19ª rodada da Série B, última do primeiro turno da competição, com o duelo entre CRB e o líder Bragantino no Estádio Rei Pelé, com triunfo do time de Bragança Paulista pelo placar de 3 x 0. Wesley abriu o placar escorando de cabeça cruzamento perfeito de Rafael Carioca aos 34 minutos ainda do primeiro tempo. Aderlan marcou o segundo aos 9, enquanto, Matheus Peixoto sacramentou o triunfo paulista marcando o terceiro aos 30 minutos.

 

Com o resultado, o Bragantino dispara na liderança agora com 38 pontos com a expressiva marca de 11 triunfos em 19 jogos, além disso, abre cinco pontos do Coritiba, vice-líder que hoje à noite enfrenta o Esporte Clube Vitória no Estádio Couto Pereira em Curitiba. Por outro lado, o CRB confirmando o péssimo desempenho dentro de casa acumulou hoje à tarde a sua 5º derrota diante da sua torcida. ( três triunfos em 10) Com a derrota, o time alagoano segue no sexto lugar, porém, deve perder diversas posições com o complemento da rodada ainda nesta terça-feira e na quarta-feira

Na seqüência da competição, o Bragantino defende a liderança enfrentando o Brasil de Pelotas no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, enquanto, o CRB busca a reabilitação no Estádio do Café no Paraná encarando o Londrina. Ambos os jogos acontecem no sábado às 16h30.

JOGOS DA 19ª RODADA DA SÉRIE B

Terça-feira, 27/08
16h30 – CRB 0 x 3 Bragantino
19h15 – Botafogo-SP x Paraná
19h15 – Vila Nova x Cuiabá
19h15 – Coritiba x Vitória
19h15 – Brasil-RS x Ponte Preta
20h30 – Operário x Figueirense
20h30 – Criciúma x Oeste
21h30 – Sport-PE x Atlético-GO

Quarta-feira, 28/08
19h15 – Guarani x Londrina
19h15 – São Bento x América-MG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário