Botafogo-SP, adversário do Vitória vem de três derrotas fora de casa

Vitória enfrenta o Botafogo SP nesta sexta-feira no Barradão

O Botafogo de Ribeirão Preto começou a Série B bem, inclusive se inserindo no G4 em algumas rodadas. Depois do recesso para a Copa América, Botafogo-SP, caiu em um puro declínio técnico e neste momento após perder dentro de casa para o Paraná Clube, para a 9º colocação com 27 pontos. Aliás, o time paulista vem de uma seqüência de três de derrotas quando atuou fora de casa. Sport, Cuiabá e ontem à noite contra o Paraná Clube. Agora encara o Esporte Clube Vitória nesta sexta-feira (30), às 21h30, no Estádio Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Relacionado para o duelo contra o Vitória, o atacante Bruno Moraes, 30, afirmou que está bem fisicamente e pronto para ajudar o treinador Hemerson Maria no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estou muito bem fisicamente e pronto para ajudar. Encaro essa oportunidade de ser relacionado como um recomeço aqui no Botafogo, um clube que me identifico muito. Estou muito feliz”, disse Bruno Moraes.

“O Hemerson Maria procura dar oportunidade para todos os jogadores. O trabalho realizado pelo Hemerson Maria com os titulares é o mesmo feito com os reservas e com os meninos da base. Estou muito motivado e espero ganhar uma oportunidade e ajudar”, acrescentou.

Bruno Moraes também elogiou o elenco botafoguense e afirmou que a equipe tem condições de reagir na competição.

“Estamos muito focados para viajar para Salvador e buscar o resultado. Já provamos que temos um grupo capacitado e esse elenco é o mesmo que foi aplaudido pelos torcedores no início da competição”, completou em entrevista publicada no site oficial do time paulista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário