Barcelona acha que proposta por Neymar é inaceitável e desiste da contratação

A novela Neymar, Paris Saint-Germain e Barcelona dá indícios que chegou ao final sem o desfecho esperado pelo jogador. De acordo as informações jornal Mundo Deportivo, da Espanha neste sábado, a direção do Barcelona chegou ao limite máximo nas tratativas para a transferência do jogador brasileiro e como não houve entendimento, o clube espanhol se retirou das negociações.

 

Ainda segundo o jornal Espanhol a diretoria do clube fez uma reunião na manhã deste sábado, 31, para anunciar a decisão para parte do elenco e da comissão técnica, entre eles, estavam grandes nomes como Messi, Pique e o técnico Luis Enrique. Para os dirigentes do Barça, o pedido feito pelo clube do Parque dos Príncipes era totalmente inaceitável.

Ainda segundo o jornal, a reunião com os profissionais foi evitar maiores especulações, colocando assim um ponto final na conversa entre eles. A única coisa que poderia fazer com que a equipe espanhola voltasse atrás seria uma mudança na pedida sobre os valores envolvendo Neymar Jr, fato que não aconteceu.

Além disso, para que todos ficassem sabendo de fontes oficiais os motivos que inviabilizaram a contratação. Por fim, o Barcelona comunicou ao PSG sobre a decisão. Ou seja, agora fica com o PSG repensar dos valores ou não. Como as conversas com Real Madrid e Juventus também não avançaram, o brasileiro deve ficar no clube parisiense. A janela de transferências fecha na próxima segunda-feira, às 12h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário