Atacante vive expectativa por primeira partida como titular no Vitória

Thiaguinho deve substituir o suspenso Wesley

Foto: ASCOM / Vitória

Contratado por empréstimo junto ao Jacuipense após a disputa do Campeonato Baiano, o atacante Thiaguinho deve ser o escolhido para ocupar o lugar do suspenso Wesley no ataque. O jogado tem três jogos pela equipe profissional, todas como reserva. Antes de ser promovido ao grupo profissional, por Osmar Loss, ele disputou cinco jogos pela equipe sub-23, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, marcando três gols, todos na goleada por 8 a 0 sobre o Paraná. Provável titular contra o América-MG, nesta quarta-feira (21), Thiaguinho falou sobre a expectativa pela oportunidade que pode surgir, o que seria sua primeira partida como titular.

 

“Estava esperando essa oportunidade que pode pintar. Caso apareça, vou procurar aproveitar e fazer uma grande estreia [como titular]. Meu pensamento é positivo para que eu possa ajudar a minha equipe com um gol ou assistência, pois será muito importante para o time”, disse ele.

Thiaguinho projeta um jogo complicado contra o América-MG, mas foca somente em conquistar os 3 pontos: “Será um jogo difícil contra o América, mas temos que sair vitoriosos. Nossa equipe está evoluindo. É buscar essa quarta vitória consecutiva no Barradão e assim dar mais um passo para a frente. Nosso grupo está focado e unido”, disse o atleta.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário