Atacante do Vitória celebra 1º gol como profissional: ‘Sentimento inexplicável’

Wesley marcou o segundo gol no triunfo contra o Paraná

Foto: Betto Jr./CORREIO

O Esporte Clube Vitória conquistou 3 pontos importantíssimos ao vencer o Paraná Clube por 2 a 0 na noite deste sábado, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um dos destaques do jogo foi o atacante Wesley, autor do segundo gol que sacramentou a vitória do Leão. Emprestado pelo Palmeiras ao Rubro-Negro até o final do ano, o jogador marcou seu primeiro gol como profissional aos 39 minutos do primeiro tempo, e após o final da partida, não escondeu a felicidade.

 

“O sentimento é inexplicável. Primeiro gol como profissional. Por ser atacante, a cobrança é normal. Para chegar aqui dentro e ganhar do vitória vai ser isso”, disse Wesley, em entrevista à rádio Metrópole.

Com a vitória, o Leão chegou aos 14 pontos e deixou a zona de rebaixamento, se instalando na 16ª colocação, porém, para seguir fora, precisará torcer por tropeços de Guarani e Criciúma neste domingo. O Bugre terá o clássico de Campinas contra a Ponte Preta, às 11h, no Moisés Lucarelli, enquanto o time catarinense enfrenta o Sport Recife, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário