Atacante do Bahia celebra gol de falta e revela cobrança nos treinos

Arthur Caíke saiu do banco para marcar o gol do triunfo tricolor

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Autor do belo gol de falta que decretou o triunfo do Esporte Clube Bahia neste sábado, por 1 a 0, diante do CSA de Argel Fucks, diante de mais de 32 mil espectadores na Arena Fonte Nova, o atacante Arthur Caíke celebrou o gol marcado em bola parada e revelou que a comissão técnica, inclusive o preparador Paulo Paixão, cobra bastante nos treinos as cobranças de falta. O jogador festejou o triunfo que colocou o Esquadrão mais próximo do G-6, mas pediu pés no chão para alcançar o objetivo.

 

“Pelo jogo que foi, a equipe do CSA conseguiu se defender bem. Nosso time trabalhou bem a bola, fazendo o que o professor pediu. Eles estavam bem fechados. Graças a Deus pude entrar e fazer um gol onde treino muito. O pessoal pega muito no meu pé, professor Paixão, e estou sempre treinando. Conseguimos grande triunfo. É pés no chão que vamos alcançando o nosso objetivo”, disse, em entrevista ao canal que transmitiu o jogo.

Com o triunfo, o Esquadrão aumenta sua invencibilidade para sete jogos (3 triunfos e 4 empates) e chega aos 27 pontos assumindo o 7º lugar e grudando no G-6. O próximo compromisso é no sábado que vem, dia 07 de setembro, às 11h, contra o Vasco da Gama, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*