Atacante com passagem pelo Vitória vai atuar no futebol português

Denilson pertence ao Atlético-MG e foi emprestado por um ano

Com passagem pelo Esporte Clube Vitória em 2018, o atacante Denílson foi anunciado no último sábado como novo reforço do Tondela, de Portugal. O jogador, que pertence ao Atlético-MG, estava emprestado ao Al-Faisaly FC da Arábia Saudita, e foi repassado também por empréstimo ao clube português até o fim da época no país europeu. O jogador falou sobre a ida para Portugal e destacou a importância deste novo desafio que terá na carreira.

 

“Atuar no futebol português será muito importante para mim. Estou muito feliz por ter acertado com o Tondela e vivendo uma expectativa grande para essa temporada. Vou trabalhar muito para fazer a minha história no clube e no país. Não vai faltar dedicação e comprometimento da minha parte para que isso seja possível. Fisicamente estou 100%. Estava treinando normalmente no Atlético e me sinto muito bem. Não terei problemas de adaptação. Vou lutar para ajudar o grupo a conquistar seus objetivos nos próximos meses”

Denilson Pereira Junior tem 24 anos e começou na base do Fluminense. Acumula passagens também por Granada-SP, Neftchi, do Azerbaijão, Avaí, São Paulo. Chegou ao Vitória no início de 2018, emprestado pelo clube espanhol. Atuou 27 vezes e marcou 11 gols. Foi adquirido pelo Atlético Mineiro em meados de 2018, porém, não despontou por lá, fez apenas oito jogos e foi emprestado ao Al-Faisaly FC da Arábia Saudita. Marcou 6 gols em 11 jogos na temporada 2018/2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário