Atacante argentino pode estrear pelo Atlético-MG diante do Bahia

argentino passou as últimas semanas em busca da melhor forma física

Franco Di Santo está pronto para estrear pelo Atlético Mineiro. Apresentado no último dia 6, o atacante argentino passou as últimas semanas em busca da melhor forma física. Na tarde desta quarta-feira, participou normalmente do treinamento na Cidade do Galo com os demais companheiros. A expectativa é que Di Santo esteja à disposição do técnico Rodrigo Santana para o jogo contra o Bahia e seja opção banco de reservas. As equipes se enfrentam neste sábado, a partir das 11h, no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Atlético-MG deve ir a campo com mudanças em relação ao time considerado titular, que venceu La Equidad-COL por 2 a 1 nessa terça-feira, no Horto, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

“A gente vai procurar fazer uma equipe bastante forte. Vamos conversar com a fisiologia e com os preparadores, com o departamento médico, porque temos uma viagem muito longa. Temos que ir com o que temos de melhor, melhor fisicamente. É um jogo importante, às 11h da manhã, e temos a viagem no domingo para a Colômbia. Vamos procurar colocar uma equipe bastante competitiva contra o Bahia”, disse o técnico Rodrigo Santana.

A preocupação da comissão técnica é em relação ao jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. Atlético visita La Equidad-COL na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio El Campín, em Bogotá, capital da Colômbia. O único jogador já confirmado na equipe no duelo contra o Bahia é o atacante Geuvânio, que ficou de fora da partida dessa terça, no Horto.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário