Amadeu fala sobre possibilidade de usar Jordy e Anselmo Ramon juntos

Foto: ASCOM/EC Vitória

Após empatar pela segunda vez seguida dentro do Barradão ficando no 0 a 0 com o Operário no último sábado, o Esporte Clube Vitória embarcou para a capital paranaense onde enfrentará o Coritiba nesta terça-feira (27), às 19h15, no Estádio Couto Pereira. O Leão ocupa o 16º lugar com 19 pontos e precisa vencer para não correr risco de voltar à zona. Já o Coxa é o vice-líder e não perde há nove jogos. O técnico Carlos Amadeu falou sobre a possibilidade de utilizar Jordy Caicedo e Anselmo Ramon juntos no ataque.

“Os dois jogaram juntos no primeiro jogo, no segundo e no terceiro e no quarto. A diferença é que, no terceiro e no quarto, eles não saíram jogando juntos. Jordy já caiu hoje(sábado) mais para o lado. É uma tentativa de adaptar para que os dois possam jogar com um avante e ele fazendo o lado do campo, porque tem muita velocidade, explorando as costas do adversário”, disse o treinador.

Sobre o empate com o Operário, Amadeu citou a ansiedade como um dos fatores que atrapalharam a equipe. “A gente entrou com um time que conseguiu ter controle melhor do jogo do que nas partidas anteriores, que era nosso grande objetivo. Criamos quatro grandes oportunidades no primeiro tempo. A gente teve controle de jogo, quatro grandes oportunidades. No finalzinho do jogo, a ansiedade, perdeu ali um pouco do controle do jogo. Ainda assim, tivemos três chances claras. A gente tomou susto, mas a bola não chegou em nosso goleiro”, comentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário