Alisson celebra classificação do Vitória na Copa do Brasil Sub-17 e projeta duelo contra o Fluminense

Após eliminar o Ceilândia na primeira fase, vencendo por 2 a 0, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (14), às 15h, no Estádio do Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. O atacante Alisson, um dos destaques do time, destacou a concentração do grupo e almeja chegar longe na competição.

“O grupo está muito concentrado nessa competição, estamos com o pé no chão, mas queremos ir longe. Com muito trabalho e dedicação, acredito que podemos chegar longe na Copa do Brasil.”

O jovem promissor celebrou a boa atuação da equipe na vitória e a classificação. “Fizemos um bom jogo, conseguimos controlar o resultado e graças a Deus conseguimos sair com a vitória e a classificação. Nos deu muita confiança.”

Alisson também projetou o duelo contra o Fluminense e prevê um confronto difícil. “Sabemos da qualidade do Fluminense, é um time muito bom. Conhecemos nosso adversário, tem bastantes jogadores de qualidade e jogadores de beirada muito rápidos, precisamos estar atentos a isso.” 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário