Ainda vinculado ao Vitória, Cláudio Tencati é anunciado pelo Londrina

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Um dos técnicos que fracassaram esse ano no Esporte Clube Vitória, Cláudio Tencati já tem um novo clube. O treinador, demitido do Leão em maio, porém, ainda vinculado ao clube baiano, vai comandar o time do Londrina na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O anúncio aconteceu nesta quarta-feira (21). Será a segunda passagem dele pelo Londrina. A primeira dourou de 2011 a 2017.

 

Tencati foi demitido do Vitória no último mês de maio, logo após a derrota contra o São Bento, no Barradão. Apesar de estar desligado do clube há mais de três meses, o treinador ainda não teve sua rescisão com o rubro-negro publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele, inclusive, alegou falta de pagamento dos salários durante o tempo que comandou o Leão e entrou na justiça cobrando R$ 600 mil, mas diminuindo o valor para R$ 380 mil.

De acordo com informação do Jornal Correio, por conta do acerto com o Londrina, os representantes de Claudio Tencati entraram com pedido na justiça para que seja publicada de forma imediata a rescisão de Tencati com o Vitória. Apesar de ainda ter o vínculo com o Leão, Tencati não tem nenhum impedimento para assumir o Londrina de forma imediata.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário