Agora no CRB, volante reencontra o Vitória domingo no Rei Pelé

Wesley Dias rescindiu o contrato com o Leão na semana passada

Foto: Gustavo Henrique / CRB

Fora dos planos do Esporte Clube Vitória, o volante Wesley Dias rescindiu contrato com o clube na última semana após receber uma proposta do CRB que atendeu a um pedido do técnico Marcelo Chamusca. O jogador, devidamente regularizado com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, pode fazer sua estreia pelo time alagoano justamente contra o Leão, em jogo marcado para domingo (18), às 16h, no Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. Wesley pertence ao pertence ao Estoril Praia, de Portugal, e fica no CRB até dezembro. No clube alagoano, ele reencontrou além do treinador, outros dois ex-rubro-negros: Victor Ramos e Léo Ceará.

 

Natural de Cosmópolis (SP), Wesley foi revelado no Guarani, de São Paulo e em 2017 foi vendido ao Estoril Praia, de Portugal. No mesmo ano, foi emprestado ao Paysandu, onde atuou em 30 partidas e marcou dois gols. Retornou ao clube português em 2018, porém, fez apenas 11 jogos e foi novamente emprestado, agora ao Paraná Clube, onde atuou em 25 jogos (16 pelo Brasileirão, 7 pelo Paranaense e 2 pela Copa do Brasil).

O Esporte Clube Vitória busca seus primeiros 3 pontos atuando como visitante nesta Serie B. Atuando fora de Salvador, o Leão somou apenas dois pontos (ao empatar com Atlético-GO e Figueirense) em oito jogos. Foram seis derrotas, para Botafogo-SP (3×1), Guarani (3×2), Sport-PE (3×1), Oeste (3×0), Londrina (3×1) e Brasil de Pelotas (1×0). O time baiano é o 17º colocado, primeiro dentro do Z-4, com 14 pontos. Já a equipe de Alagoas aparece na sexta colocação com 23 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário