Adversário do Vitória, Operário perdeu seis das oito partidas que atuou fora de casa

Adversário do Vitória, Operário perdeu seis das oito partidas que atuou fora de casa

Adversário do Vitória, Operário perdeu seis das oito partidas que atuou fora de casa
FOTO: José Tramontin/OFEC)

Adversário do Vitória no próximo sábado, (24) dando sequência à décima oitava rodada do Campeonato, Brasileiro da Série B iniciada ontem à noite, o Operário da cidade de Ponta Grossa, vem de um resultado positivo ao vencer o Guarani de Campinas no Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa-PR pelo placar de 1 x 0, subindo para 10ª colocação com 24 pontos totalizando sete triunfos, sete derrotas e três empates.

 

Portanto, uma campanha respeitável considerando a pouca tradição, além de ser a sua reestréia da 2ª divisão depois de longos anos de ausência. O fantasma como é conhecido pelos torcedores paranaenses conquistou os campeonatos da Série D e C em sequência nos anos de 2016 e 2017, respectivamente, desembarcando na Série B de forma meteórica em 2019.

No entanto, o clube paranaense assim como Vitória, sofre quando atua fora de casa. O Operário fez oito jogos longe de Ponta Grossa sofrendo seis derrotas, um empate e apenas um triunfo ao vencer o Criciúma pelo placar de 2 x 1. Nestes jogos, o Operário, recebeu 15 gols sendo em apenas dois jogos levou 8 gols ao ser derrotado pelo Bragantino por 4 x 0 e 4 x 2 quando enfrentou o Atlético de Goiás.

Diferentemente do Vitória, o time tem bom desempenho quando atuando no Estádio Germano Krüger. Em Ponta Grossa realizou 9 jogos, venceu seis jogos, empatou duas partidas e sofreu apenas uma derrota diante do Botafogo de Ribeirão Preto pelo placar de 2 x 0. Marcou 10 jogos e sofreu 5.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com