Vitória renova contrato de jovem atacante até dezembro de 2021

Ruan Levine se recupera de grave lesão no ligamento cruzado

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Se recuperando da grave lesão sofrida na partida contra o Oeste pela Série B sendo obrigado a passar por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado e sutura meniscal, o atacante Ruan Levine prorrogou o contrato com o Esporte Clube Vitória, agora válido até dezembro de 2021. A renovação do vínculo foi publicada na última sexta-feira (28) no BID (Boletim Informátivo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jovem atleta só volta aos gramados em 2020.

⠀ ⠀⠀
Ruan Levine foi promovido ao elenco profissional recentemente e na sua estreia marcou dois gols no triunfo do Vitória sobre o Vila Nova-GO, de virada por 2 a 1, pela segunda rodada do Brasileiro da Série B, sendo esta a última vez que o Leão venceu na competição nacional. Em sete jogos disputados nesta temporada pela equipe principal, ele marcou dois gols.

No último dia 14 de junho, o atacante Ruan Levine foi submetido a exame de ressonância que detectou uma grave lesão sofrida na partida diante do Oeste, na Arena Barueri, interrompendo a temporada do jovem atleta que foi promovido aos profissionais e na sua estreia marcou dois gols sobre o Vila Nova, no único triunfo do Vitória na Série B até aqui.

No dia 21 de junho, o jogador foi operado para reconstrução do ligamento cruzado e sutura meniscal. Com os médicos de Wilson Vasconcelos e Marcelo Côrtes, ele iniciou a fisioterapia no CT Manoel Pontes Tanajura. O Dr. Wilson Vasconcelos, especialista em joelho, continua com a estimativa de seis meses para o retorno do atleta, que está conformado e estimulado a cumprir as orientações médicas visando encurtar o período de recuperação.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*