Vitória não aproveita crise do Figueirense e segue dentro da zona de rebaixamento

Foto: Matheus Dias/FFC

Apesar do momento ruim extra-campo com sérios problemas na área administrativa, salários atrasados de jogadores e funcionários, queixas e insatisfações até mesmo de infra-estrutura, sem treinos ou concentração para o jogo desta noite, sem técnico efetivado, ainda assim, o Figueirense se superou e empatou com o Esporte Clube Vitória hoje à noite no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis (SC) pelo placar de 1 x 1 em jogo de complemento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Apesar do empate fora de casa pelas circunstâncias e, sobretudo pela necessidade do triunfo do Vitória, não foi um bom resultado para o Leão, notadamente pelo triunfo do Vila Nova primeiro clube listado fora do rebaixamento que ganhou distancia. Agora é esperar o tropeço do Criciúma que enfrenta neste momento o São Bento fora de casa para se criar o cenário da fuga do rebaixamento no próximo sábado. Neste momento, parcialmente o time paulista vai vencendo pelo placar de 1 x 0, no entanto, vai empurrando o leão para a vice-lanterna da competição.

Primeiro tempo de um jogo bom, super disputado com o Figueirense surpreendendo logo aos 15 minutos quando Willian Popp de pernas esquerda abre o placar para os catarinenses, porém, sete minutos depois Anselmo Ramon aproveita levantamento de Felipe Gedoz após cobrança de falta e deixa tudo igual no placar da partida. No segundo tempo o Vitória foi superior especialmente quando ficou com um jogador mais com a expulsão o lateral Victor Guilherme, no entanto, sem força suficiente para virar o placar. Final de Jogo Figueirense 1 x 1

Na seqüência de competição, o Esporte Clube Vitória continua longe de casa. O novo compromisso do leão acontece no próximo sábado (3) agora no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, local onde enfrenta o Brasil-RS agendado para às 11h.

JOGOS DA 13ª RODADA – SÉRIE B

Segunda-feira, 29/07
20h00- Coritiba 3 x 2 Botafogo-SP
20h00- Sport-PE 1 x 1 Guarani

Terça-feira, 30/07
19h15- Londrina 3 x 0 Paraná
19h15- Figueirense 1 x 1 Vitória
19h15- Brasil-RS 0 x 2 Vila Nova
20h30- Ponte Preta x América-MG
20h30- São Bento x Criciúma
20h30- Atlético-GO x Operário
20h30- CRB x Oeste
21h30- Bragantino x Cuiabá

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário