Vitória faz último treino no Paraná e está pronto para pegar o Londrina

Osmar Loss deve repetir o mesmo time que venceu o Criciúma

Foto: Ascom/EC Vitória

Na tarde desta segunda-feira (22), com um treino técnico no CT do PSTC, elenco do Esporte Clube Vitória realizou o último treino e encerrou as atividades para o confronto diante do Londrina, que acontece nesta terça-feira (23), às 21h30, no Estádio do Café, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão vem de vitória sobre o Criciúma na rodada passada, por 2 a 0 no Barradão, encerrando um jejum de sete jogos sem vencer. O Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação com 7 pontos, enquanto o time paranaense é o 6º colocado com 17.

 

Conforme programação, a delegação desembarcou às 13h no aeroporto Governador José Richa, em Londrina, após escala no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e com 23 graus de temperatura. O grupo almoçou no hotel e teve algumas horas de descanso antes da saída para o local de treinamento. O técnico Osmar Loss preferiu não exigir muito e optou por uma atividade mais com objetivo de movimentar os guerreiros.

A equipe segue sem escalação confirmada e 19 atletas estão com a delegação para Loss escolher os 11 que iniciarão a partida em Londrina. Veja abaixo a provável escalação:

Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Londrina

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário