Vitória está escalado para enfrentar o Criciúma no Barradão

Leão busca iniciar reabilitação no Brasileiro da Série B

Sem vencer há sete partidas e ocupando a lanterna da competição com apenas 4 pontos, o Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Criciúma logo mais, às 21h30, contra o Criciúma, pela 10ª rodada da competição. A escalação. Para o lugar de Zé Ivaldo (que sofreu um edema ósseo e ficará 30 dias de molho), o técnico Osmar Loss como esperado optou pela entrada de Ramon. Outras duas mudanças: o meio-campo, Léo Gomes no lugar de Marciel, enquanto no ataque Wesley entra no lugar de Marcelo.

 

VEJA A ESCALAÇÃO:

Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

Dos 9 jogos disputados até aqui na Série B, o Leão perdeu sete e empatou um. Na última rodada, o Leão perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, no Barradão. O técnico Osmar Loss segue sem vencer no comando da equipe. Com ele, são cinco jogos, 4 derrotas e 1 empate (na estreia contra o Atlético-GO). Já o time catarinense ocupa a 12ª colocação com 12 pontos e não terá o volante Wesley, aquele com passagens por Santos, Palmeiras e São Paulo.

Deixe seu comentário

2 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*