Visando decisão contra o Bahia, Grêmio realiza amistoso contra o Criciúma

Bahia enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil em Porto Alegre

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com os principais Campeonatos do Futebol Brasileiro ainda paralisados por conta da Copa América que está sendo realizada no Brasil. A Série A, por exemplo, só será retomada em 13 de julho com o início da 10ª rodada e entre os jogos, está o Esporte Clube Bahia que reestréia na competição enfrentando o Santos, atual vice-líder, no entanto, antes desta data, o tricolor de aço encara o Grêmio no jogo de ida das quartas de final na Copa do Brasil agendado para o dia 10, em Porto Alegre. O segundo decisivo jogo acontece na Arena Fonte Nova, em 17 de julho. Quem passar para a fase semifinal enfrentará o vencedor do duelo entre Flamengo e Athletico-PR.

 

O Tricolor baiano chegou às quartas após eliminar o Rio Branco (AC), Santa Cruz (RN), CRB (AL), Londrina e São Paulo. O Grêmio por sua vez venceu apenas o Juventude, pois entrou na competição diretamente nas oitavas por ser um dos times da Libertadores.

Dentro dos preparativos para a partida, o Grêmio realizou e perdeu na última segunda-feira jogo-treino para o São José, pelo placar de 4 a 1. A partida foi realizada no Centro de Treinamento do Grêmio. O clube mais um jogo-treino marcado. Na sexta-feira, o adversário do confronto é o Criciúma, equipe que disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro.

O objetivo do treinamento foi colocar em prática a movimentação exigida pelo comandante tricolor, o Grêmio disputou o primeiro tempo com a seguinte formação. Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon e Rômulo; Alisson, Tardelli e Pepê; Luan.

Para dar ritmo de jogo a todo o grupo, no segundo tempo o Grêmio atuou com: Júlio César; Léo Moura, Galhardo, Tonhão e Juninho Capixaba; Darlan, Jean Pyerre, Thaciano e Guilherme Azevedo; Felipe Vizeu e André.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário