Após desistir de Lisca, CSA contrata treinador com passagem pelo Vitória

CSA também chegou a conversar com Zé Ricardo e Gilson Kleina

Foto: Divulgação / Vitória

Apesar das especulações envolvendo o nome do técnico Lisca “Doido”, o CSA já tem o nome do seu novo treinador para substituir Marcelo Cabo, demitido após perder amistoso para o Sport-PE por 3 a 1 em Recife. Trata-se de Argel Fucks, de 44 anos, com passagem pelo Vitória em 2016 e 2017 e que estava desempregado após deixar o Coritiba. O acordo aconteceu na madrugada desta terça-feira (2) e o comandante é aguardado em Maceió-AL para assinar contrato e iniciar os trabalhos para sequência do Campeonato Brasileiro da Série A, onde o Azulino se encontra na vice-lanterna com 6 pontos.

 

O CSA chegou a abrir negociações com Lisca, que esteve perto de acertar mas insistiu numa proposta financeira não aceita pelo clube, assim como aconteceu com o Vitória que optou por Osmar Loss. Além disso, o clube alagoano conversou com Zé Ricardo e Gilson Kleina, também colocados fora dos planos. Com isso, Argel Fucks foi contratado. Segundo a diretoria azulina, ele se apresenta na tarde desta terça-feira, se reunirá com o elenco e já deverá comandar o treino marcado para o CT do Mutange, com vistas ao segundo amistoso contra o Sport, marcado para a noite desta quarta-feira (04), no Estádio Rei Pelé.

Argel Fucks assumiu o Vitória em 12 de setembro de 2016 e ficou até 1º de maio de 2017 quando foi demitido após eliminação para o rival Bahia na Copa do Nordeste. Ele comandou o Leão em 42 partidas, com 27 vitórias, cinco empates e dez derrotas, e aproveitamento de 68%. Depois disso, treinou Goiás, Criciúma e Coritiba. Além disso, acumula passagens na carreira por Mogi Mirim, Guaratinguetá, Caxias, Campinense, São José-RS, Botafogo-SP, Brasiliense, Joinville, Figueirense, Avaí, RB Brasil, América-RN, Portuguesa, Internacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário