Veterano atacante com passagem pelo Vitória é anunciado pelo Goiás

Rafael Moura defendeu o Vitória no distante ano de 2004

Fazendo uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro da Série A, onde é o sexto colocado com 15 pontos, o Goiás anunciou nesta sexta-feira (12) através da pagina oficial do Facebook seu novo atacante para a sequência da temporada. Trata-se de Rafael Moura, o He-Man de 36 anos. O último clube de Moura foi o América-MG onde jogou 40 partidas anotando apenas 9 gols em 2018. Ele assinou contrato de produtividade com o clube goiano.

 

Essa será a segunda passagem de Rafael Moura pelo Goiás. O atacante se destacou na campanha pela Copa Sul-Americana em que acabou com o vice-campeonato. Ele marcou 23 gols, em 41 jogos. O Goiás reestreia no Campeonato Brasileiro da Série A no próximo domingo quando enfrenta Flamengo no Estádio Serra Dourada às 11h.

Natural de Belo Horizonte (MG), Rafael Martiniano de Miranda Moura, surgiu na base do Atlético-MG e após passagem pela base do Vila Nova, desembarcou no Vitória em 2004, porém, não teve sucesso, fez apenas 4 jogos (um gol marcado) e foi embora. Acumula passagens ainda por Paysandu, Corinthians, Fluminense, Lorient da França, Athletico-PR, Goiás, Internacional, Figueirense e por último o América-MG onde marcou 9 gols em 40 jogos e fez parte do elenco rebaixado à Série B.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*