Emprestado pelo Flamengo, volante realiza primeiro treino no Bahia

Ronaldo ainda não foi anunciado oficialmente pelo Bahia

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia realizou na manhã desta sexta-feira (12) o último treino antes do jogo contra o Santos, que acontece neste sábado (13), às 19h, no estádio de Pituaçu e é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade da atividade foi o volante Ronaldo, que chega por empréstimo do Flamengo até o final do ano, porém, ainda não foi anunciado oficialmente. Os desfalques no trabalho foram o lateral Nino Paraíba, com dores no tornozelo, o atacante Rogério, que se recupera de uma pancada no ombro, e o zagueiro Ernando, que trata uma hérnia de disco.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto contra o Grêmio na última quarta (10), fizeram um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e recuperação nos barris de gelo. Já os demais foram para o campo e trabalharam com bola, sob o comando do técnico Roger Machado.

O treinador dividiu o grupo em dois times com cinco atletas com um coringa, que se enfrentavam. A atividade foi em campo reduzido. No final, os atletas ainda aprimoram as finalizações, as faltas frontais e cobranças de pênaltis. Após a atividade, os jogadores já seguiram para a concentração.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário