Veja a provável escalação do Bahia para pegar o Cruzeiro pela Série A

Ronaldo (foto) e Lucca podem estrear com a camisa tricolor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há cinco jogos, três pelo Brasileirão (Ceará, Internacional e Santos) e dois pela Copa do Brasil contra o Grêmio, o Esporte Clube Bahia tentará retomar o caminho dos triunfos neste sábado (20), diante do Cruzeiro, às 17h, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Roger Machado comandou o último treino para a partida nesta sexta-feira e encerrou a preparação, mas não confirmou o time titular, como de praxe, o que é um completo mistério, mas com expectativa pelas estreias de alguns dos recém-chegados, casos de Giovanni, Ronaldo e Lucca que brigam por vaga entre os titulares.

 

Com apenas dois dias de preparação, Roger Machado aproveitou o turno da manhã, no campo 1 do CT, para realizar uma atividade tática. Foi a única depois da partida contra o Grêmio. Os jogadores que iniciaram o compromisso diante do time gaúcho, no meio de semana, fizeram apenas um treino leve na fisioterapia e no campo, mas sem chuteira.

O volante Elton, com dores no joelho, não desceu e fez tratamento, enquanto os jogadores recém-contratados, o atacante Lucca e o volante Ronaldo, treinaram normalmente e como já estão regularizados, podem estrear no sábado. Na defesa, uma mudança é certa, já que Moisés está suspenso por conta do terceiro amarelo. Com isso, Giovanni, que chegou da Ponte Preta, deverá fazer seu primeiro jogo pelo Esquadrão.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Cruzeiro tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore e Elton (Ronaldo); Élber (Lucca), Eric Ramires (Shaylon) e Artur; Gilberto.

O zagueiro Ernando, o meia Guerra e os atacantes Rogério e Iago deram continuidade aos seus respectivos tratamentos na fisioterapia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário