Torcedor poderá criar e escolher o novo uniforme do Bahia; Inscrições abertas

Mais uma vez o torcedor do Esporte Clube Bahia poderá criar e escolher o novo uniforme do clube em concurso que terá votação aberta ao público. Na tarde desta quarta-feira, o Esquadrão informou que as inscrições já estão abertas para o concurso, que deve ter o resultado divulgado em agosto.

Segundo informação do clube, os interessados têm até o dia 4 de agosto para enviar os desenhos dos uniformes para o e-mail concurso@esporteclubebahia.com.br. Entre os inscritos, o Bahia vai escolher quatro finalistas de cada categoria e colocá-los em votação aberta ao público, entre os dias 7 e 11 de agosto.

VEJA O MODELO BASE DA CAMISA

 

REGULAMENTO DO CONCURSO “MANTO DO ESQUADRÃO 2.0”

O presente Regulamento e suas disposições visam estabelecer as condições e regras do CONCURSO “MANTO DO ESQUADRÃO 2.0”, denominado doravante somente “Concurso”, que será promovido pelo ESPORTE CLUBE BAHIA, associação civil de prática desportiva, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 15.193.923/0001-84, com sede na Rua Antônio Fernandes, n° S/N, Bairro Jardim das Margaridas, Salvador/BA, doravante designado simplesmente CLUBE;

CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO

O presente Concurso visa estimular a participação da Torcida Tricolor na escolha da arte que estampará os uniformes 1, 2 e 3 do ESPORTE CLUBE BAHIA

Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e gratuito, não estando sujeito aos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei n.º 5.768/71, bem como ao artigo 30 do Decreto nº. 70.951/72.

A participação neste Concurso é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia e/ ou valor, pelos participantes, seja qual for sua natureza.

A participação neste Concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA E ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário