Sofrendo desde o início, Vitória tenta ganhar vida na Série B contra o Criciúma

Leão não vence há 7 jogos e ocupa a lanterna da Série B

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Sofrendo desde a primeira rodada quando perdeu para o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 1 e sem vencer há sete jogos, o Esporte Clube Vitória tenta ganhar vida no Campeonato Brasileiro Série B nesta sexta-feira (19) e, quem sabe, iniciar uma possível reabilitação diante do Criciúma, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 10ª rodada. Dos 9 jogos disputados até aqui na Série B, o Leão venceu apenas um (contra o Vila Nova por 2 a 1 no Barradão, na 2ª rodada), perdeu sete e empatou um. Na última rodada, foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0, no Barradão, aumentando a insatisfação e a preocupação do torcedor.

 

Com o técnico Osmar Loss, são cinco jogos, 4 derrotas e 1 empate (na estreia contra o Atlético-GO). Para o jogo, o treinador convocou 23 jogadores que teve como novidade a presença do volante Lucas Cândido, recém-contratado, que já está regularizado no BID da CBF, e pode estrear. O time catarinense, por sua vez, ocupa a 12ª colocação com 12 pontos e não terá o volante Wesley, aquele com passagens por Santos, Palmeiras e São Paulo.

ESCALAÇÃO:

Para o lugar de Zé Ivaldo (que sofreu um edema ósseo e ficará 30 dias de molho), o técnico Osmar Loss deve optar pela entrada de Ramon. Outras duas mudanças devem acontecer no time em relação ao que enfrentou o Cuiabá por opção do treinador. No meio-campo, Léo Gomes no lugar de Marciel, enquanto no ataque Wesley entra no lugar de Marcelo. A provável escalação do Leão tem: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Felipe Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.

JOGOS DA 10ª RODADA DA SÉRIE B

Segunda-feira, 15 de julho:
20h00: Cuiabá 1 x 1 Sport

Terça-feira, 16 de julho:
19h15: Coritiba 2 x 1 São Bento
21h30: Ponte Preta 0 x 0 Atlético-GO

Quinta-feira, 18 de julho:
21h30: Brasil de Pelotas 0 x 1 Paraná

Sexta-feira, 19 de julho:
19h15: Figueirense x Londrina
21h30: Vitória x Criciúma

Sábado, 20 de julho:
11h00: Oeste x Bragantino
16h30: Vila Nova x América-MG
19h00: Botafogo-SP x Guarani
19h00: Operário-PR x CRB

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário