Sem espaço, atacante deixa o Palmeiras e acerta com o Fortaleza

Felipe Pires não vinha sendo aproveitado por Felipão

Após o meia Alejandro Guerra e o zagueiro Juninho, que foram emprestados ao Esporte Clube Bahia, mais um jogador deixou o Palmeiras. Dessa vez foi o atacante Felipe Pires, de 24 anos, que vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e acertou o desligamento do clube paulista sendo emprestado ao Fortaleza. O jogador pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, com quem tem contrato até o fim de junho de 2021.

 

Felipe Pires chegou ao Palmeiras em janeiro por empréstimo até o fim de 2019, com opção de compra ao término do vínculo. No início teve até algumas oportunidades, porém, não agradou. Foram 16 jogos disputados e um gol marcado. Contra o Internacional, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ele não ficou nem no banco. Sua última atuação foi no dia 22 de maio, contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.

Opção para atuar pelo lado do campo, o atacante tinha ganhado recentemente a concorrência do colombiano Ivan Angulo, que foi adquirido pelo Palmeiras em definitivo no início de junho e promovido das divisões de base ao elenco profissional. Além disso, após ser titular em algumas partidas, ele acabou perdendo a concorrência com o meia Zé Rafael que se firmou na equipe.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*