Revoltado com a arbitragem, Vitória se reapresenta após derrota para Cuiabá

árbitro maranhense deixou de marcar pênalti em Anselmo Ramon

Foto: Ascom/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deixou o campo de jogo bastante revoltado com o árbitro maranhense José Henrique de Azevedo Júnior, que ignorou um pênalti sofrido pelo atacante Anselmo Ramon no início do primeiro tempo quando o placar estava 0 a 0. O Leão acabou perdendo por 1 a 0 para o Cuiabá na noite desta terça-feira no Barradão, pela 9ª rodada da Série B. Ainda à procura da primeira vitória no comando da equipe, o técnico Osmar Loss já comanda uma atividade nesta quarta-feira (10), às 9h, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, na reapresentação do elenco, visando o duelo contra o Criciúma, no Barradão.

 

Os atletas que iniciaram a partida farão Recovery, enquanto os demais trabalharão no campo com Osmar Loss. Para o próximo compromisso, o técnico não perdeu nenhum jogador por cartão – Ruy e Marciel foram advertidos – e vai aguardar a revisão médica para saber a situação do zagueiro Zé Ivaldo, substituído no começo do segundo tempo.

“Acho que a equipe foi bastante contundente, principalmente no aspecto físico. Tivemos um primeiro tempo muito bom. Se o árbitro tivesse dado aquele pênalti, que foi muito claro, acredito que estaríamos falando de uma vitória agora. É claro que o torcedor sai chateado, assim como nós estamos. Acho que a gente melhorou muito fisicamente. A equipe foi contundente no sentido físico. Tivemos um primeiro tempo muito bom. Talvez se o árbitro tivesse dado o pênalti que foi claro, que todo mundo viu, nós estaríamos falando aqui de uma grande vitória, porque nós controlamos a partida, sofremos em bola parada e nada mais do que isso”, comentou Loss na coletiva.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário