Palmeiras vence o Inter com gol de Zé Rafael e larga na frente na Copa do Brasil

Ex-meia do Bahia marcou o gol do triunfo palmeirense por 1 x 0

Três jogos abriram a primeira rodada das quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (10) e em apenas um deles houve vencedor. Jogando diante de 36 mil torcedores no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Internacional, por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Zé Rafael, ex-Bahia, aos 19 minutos do primeiro tempo, placar que ficou de bom proveito para o time colorado que quase não ameaçou a equipe mandante. O Verdão, por sua vez, se tivesse se esforçado um pouco mais e pela qualidade que tem, poderia liquidar a fatura já nos primeiros 90 minutos, mas desperdiçou muitas chances de ataque com erros de passes bobos.

 

O jogo de volta entre Internacional e Palmeiras será na próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Beira-Rio. O time paulista joga pelo empate, enquanto a equipe gaúcha terá que vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis ou dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Nos outros dois jogos da noite, dois empates. O Esporte Clube Bahia foi até Porto Alegre e trouxe para Salvador um resultado satisfatório ao empatar por 1 a 1 com o Grêmio. Decisão fica para a volta na Fonte Nova, em Salvador. Já Athletico-PR, jogando diante do seu torcedor na Arena da Baixada, ficou no 1 a 0 com o Flamengo, na estreia do treinador Jorge Jesus. A partida de volta será no Maracanã.

VEJA O GOL DE ZÉ RAFAEL

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*