Osmar Loss não despreza ponto fora de casa, mas cita “gosto amargo”

Para o treinador, Vitória teve chances de vencer o Figueirense

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Mesmo jogando uma parte do segundo tempo com um jogador a mais por conta da expulsão de Victor Guilherme, Esporte Clube Vitória não aproveitou a superioridade numérica e ficou no empate por 1 a 1 com o Figueirense na noite desta terça-feira no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela 13ª rodada da Série B. Por conta disso, o técnico Osmar Loss resumiu o resultado como um “gosto amargo” e acredita que pela atuação o time poderia ter vencido o jogo, no entanto, afirmou que é preciso valorizar o ponto conquistado fora de casa.

 

“Fizemos uma partida de igual para igual, conseguimos retomar o emocional, encontramos o empate no primeiro tempo e tivemos oportunidades. Na segunda etapa subimos a marcação e antes da expulsão tivemos boas situações e depois da expulsão facilitou o caminho. A gente fica com um gosto amargo. Mas a gente sabia da dificuldade de tudo que esse jogo tava envolvendo. Precisamos valorizar ponto que conquistamos”, disse.

O treinador destacou o processo de reformulação do Vitória: “O Vitória passa por uma reestruturação, de um presidente que assumiu em abril, reformulou equipe, comissão, vem mandando jogadores e estamos tentando tirar o Vitória dessa situação incômoda que vive. É um projeto que precisamos ir passo a passo”, indicou.

Com o resultado, o Leão segue no Z-4, no 17º lugar, mas agora com 11 pontos. No próximo sábado, às 11h, visita o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, em duelo de seis pontos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time gaúcho aparece 3 pontos acima e nesta terça-feira perdeu em casa para o Vila Nova por 2 a 0.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário