No CT do Avaí, Vitória inicia preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas

Leão ocupa a 18ª colocação com 11 pontos na Série B

Ainda em solo catarinense, após empatar por 1 a 1 com o Figueirense na noite da última terça-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, o grupo do Esporte Clube Vitória iniciou a preparação visando o próximo compromisso, contra o Brasil de Pelotas, sábado, às 11h, no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Figueirense, descansaram, enquanto os que ficaram na reserva ou entraram no segundo tempo trabalharam. Segundo informação do clube, a delegação deixará Florianópolis somente após o almoço e com destino a Porto Alegre. As atividades desta quarta serão desenvolvidas no CT do Avaí, localizado próximo ao Aeroporto Hercílio Luz.

Com o empate em Santa Catarina, o Vitória deixou de sair do Z-4 e caiu para o 18° lugar com 11 pontos, sendo ultrapassado pelo São Bento que venceu o Criciúma e foi aos 12 pontos. Guarani e América-MG, ambos com 10 pontos, fecham a zona dos desesperados. Próximo adversário do Vitória, o Brasil-RS perdeu em casa para o Vila Nova e segue colado na confusão, três pontos acima do Leão, transformando o jogo em um confronto direto de SEIS pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário