Lateral do Vitória valoriza ponto fora de casa contra o Figueirense

"A gente veio com a missão de pontuar", disse Capa

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Mesmo jogando uma parte do segundo tempo com um jogador a mais por conta da expulsão de Victor Guilherme, Esporte Clube Vitória não aproveitou a superioridade numérica e ficou no empate por 1 a 1 com o Figueirense na noite desta terça-feira no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela 13ª rodada da Série B. Em entrevista ao Canal Premiere após o jogo, o lateral-esquerdo Capa valorizou o ponto somado fora de casa, mas afirmou que o time sentia que poderia buscar a vitória.

 

“A gente veio com a missão de pontuar. Sentimos que a gente podia buscar a vitória e a gente tentou, mas o Figueirense se fechou bem. Mas temos que dar valor a esse ponto, isso é importante no campeonato”, disse.

Com o resultado, o Leão segue no Z-4, no 17º lugar, mas agora com 11 pontos. No próximo sábado, visita o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, em duelo de seis pontos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time gaúcho aparece 3 pontos acima e nesta terça-feira perdeu em casa para o Vila Nova por 2 a 0.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*