Lateral do Bahia vira dúvida para o jogo contra o Santos pela Série A

Nino Paraíba sofreu uma torção no tornozelo esquerdo

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após empate em 1 a 1 com o Grêmio na noite desta quarta-feira (10), em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia retorna do Sul e já volta suas atenções para o jogo contra o Santos, que acontece no sábado (13), às 19h, no estádio metropolitano de Pituaçu. Para esse jogo, o técnico Roger Machado não sabe se poderá contar com o lateral-direito Nino Paraíba, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e deixou o campo aos 22 minutos do primeiro tempo, dando lugar ao volante Flávio que foi improvisado no setor.

 

No entanto, caso Nino seja reavaliado pelo departamento médico e não reúna condições de jogo para o sábado, o treinador Roger Machado deverá optar pela escalação de Ezequiel que não pode atuar pela Copa do Brasil por já ter jogado a competição pelo Fluminense, e por isso não foi relacionado para o confronto contra o Grêmio.

O segundo e decisivo jogo contra o Grêmio será na próxima quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova, com expectativa de grande público. Um novo empate (por qualquer placar), leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, obviamente, avança às semifinais da Copa do Brasil para enfrentar o vencedor do confronto entre Athletico-PR e Flamengo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário