Invicto em casa, Brusque aposta na força da torcida contra a Juazeirense

Juazeirense precisa de um ponto para voltar a Série C

O triunfo da Juazeirense contra o Brusque no ùltimo Domingo no Estádio Morais significa que o time baiano pode retornar ao Campeonato Brasileiro da Série C com um simplesmente bastando empatar atuando no Estádio Augusto Bauer. O que pesar contra ao time baiano é o fato da ausência de vocação da Juazeirense em vencer fora da casa, enquanto, o adversário que foi primeiro na classificação geral vencendo todas as partidas dentro de casa.

Atuando no Estádio Augusto Bauer além das três vitórias na primeira fase, o Brusque ainda eliminou Hercílio Luz e Boavista, em casa, ao vencer os adversários por 2 a 0 e 3 a 0 nas seguintes, Um dos motivos pela boa campanha como mandante é o apoio da torcida, que deve marcar presença para ajudar o time na conquista do placar.

– Não fizemos um jogo ruim. Tivemos chances de sair de lá com um resultado melhor, mas infelizmente não conseguimos. Agora é trabalhar forte essa semana para decidir essa vaga dentro de casa. Contamos com o apoio do nosso torcedor – disse o zagueiro Ianson

– Seria um acesso histórico para o clube e cidade. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados para lutar até o fim por esse objetivo. É o jogo mais importante, não só da minha carreira, mas de muitos aqui também – disse.

O Brusque foi o melhor time na somatória das fases e, por isso, decide a classificação como mandante. O time baiano tem a vantagem do empate, enquanto que a vitória do Brusque por um gol de diferença leva a decisão do acesso para os pênaltis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário