Grêmio pode perder dois titulares para enfrentar o Bahia nesta quarta

Maicon e Diego Tardelli são dúvidas para o jogo em Porto Alegre

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Adversário do Esporte Clube Bahia nesta quarta feira pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em jogo agendado para às 19h15 na Arena em Porto Alegre, o Grêmio ganhou dois problemas no último treino de preparação para a partida. O volante Maicon, com dor no tornozelo direito após uma pancada, deixou o treino mais cedo, enquanto Diego Tardelli não participou da atividade não estava na segunda parte da atividade, um trabalho recreativo, realizado no CT Luiz Carvalho, de acordo com o Jornal Correio do Povo. Não há informações se o atleta participou da primeira parte da atividade, fechada para a imprensa.

 

No momento em que o treino foi aberto, o volante Maicon estava sendo retirado de campo pelo Departamento Médico. Caso Maicon não jogue, a tendência é que Rômulo seja titular. Isso porque Michel, o reserva imediato, se recupera de uma artroscopia no joelho.

O zagueiro David Braz teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diáriao (BID) da CBF e já pode ser utiizado pelo técnico Renato Portaluppi. O jogador já atuou nos trabalhos feitos ao longo do período, com condições normais de jogo, tendo formado dupla de zaga com Pedro Geromel em algumas atividades. Porém, com a volta de Kannemann, a tendência é que David Braz comece no banco de reservas.

O técnico Renato Portaluppi deverá escalar o seguinte time: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Rômulo) e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; e Luan.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário