Figueirense x Vitória: Onde assistir o jogo pela 13ª rodada da Série B

jogo acontece nesta terça-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória conquistou três pontos importantíssimos no último sábado ao vencer de virada a Ponte Preta, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, ficando a um passo de deixar a zona de rebaixamento, o que pode acontecer nesta terça-feira. Para isso, o Leão precisa vencer o abalado Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, e somado ao triunfo, torcer por derrota do Criciúma ou ao menos um empate do Vila Nova.

 

O Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação com 10 pontos, sendo que Vila Nova, primeiro fora do Z-4 tem 11 e o Criciúma soma 13 pontos. Depois do Figueirense, o Rubro-Negro também fora de casa visita o Brasil de Pelotas. Lembrando que o time de Osmar Loss ainda não venceu fora de casa na Série B. As três vitórias foram dentro do Barradão, contra Vila Nova, Criciúma e Ponte Preta.

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha todas as informações antes e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Para a partida, o técnico Osmar Loss não terá dores de cabeça, tendo todo o time que venceu na rodada passada, a disposição, inclusive, ele deve repetir a equipe pela segunda vez seguida. Lembrando que os zagueiros Zé Ivaldo e Everton Sena, ambos em tratamento médico por conta de lesão, seguem como desfalques. O provável Leão para enfrentar o Figueirense tem: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes e Lucas Cândido; Felipe Gedoz, Wesley e Anselmo Ramon.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário