Everton “Cebolinha” é relacionado e enfrenta o Bahia na decisão da Copa do Brasil

Bahia e Grêmio decidem vaga na Copa do Brasil na Fonte Nova

Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Especulado como novo reforço do Arsenal da Inglaterra, o atacante Everton “Cebolinha” destaque da Seleção Brasileira na última Copa América foi relacionado e embarca para Salvador para o duelo contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira na Arena Fonte Nova. Outro que tinha participação incerteza e também foi relacionado foi o atacante Diogo Tardelli.

 

Desta forma, Renato Portaluppi pode manter a equipe que iniciou a disputa e empatou em Porto Alegre em 1 a 1 na última quarta-feira. Com Everton confirmado na delegação, Alisson, que acabou substituído no primeiro confronto, pode sair da equipe para o ingresso do vice artilheiro de 2019, o jovem Pepê, que marcou sete gols.

“Estou à disposição do Renato. Venho trabalhando e me dedicando cada vez mais nos treinos para, quando tiver a oportunidade, aproveitar da melhor maneira possível. (…) Será um jogo muito difícil. A equipe do Bahia é muito forte, ainda mais jogando em casa. Vamos fazer o nosso jogo e aquilo que sempre fazemos para buscar a classificação”, revelou o atacante em entrevista publicada pelo site oficial do Grêmio.

Geromel e Kannemann que foram poupados de treinos após o jogo contra o Bahia e do confronto contra o Vasco da Gama, no sábado, também estarão em campo.

A tendência é que o Grêmio atue com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre (Luan) e Everton; André. A confirmação da equipe ocorrerá uma hora antes da entrada dos times no gramado.

Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, qualquer resultado igual leva a decisão para as cobranças de penalidades máximas. O time que vencer o jogo avança para as semifinais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário