Contra o Vitória, Bruno Paulista pode finalmente estrear pelo Londrina

Ex-volante do Bahia chegou ao Londrina em março

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o volante Bruno Paulista foi relacionado para o jogo desta terça-feira entre Londrina e Vitória, às 21h30, no Estádio do Café, e pode finalmente estrar na temporada. O jogador de apenas 23 anos, cria da divisão de base do Bahia onde despontou para o futebol antes de ser contratado pelo Sporting, de Portugal, acertou com o clube paranaense em março deste ano após defender o Vasco na temporada passada, mas não entrou em campo por conta da lesão.

 

Bruno Paulista teve seu melhor momento no Esporte Clube Bahia, entre 2014 e 2015. O bom rendimento o levou para a Seleção Brasileira sub-23 que ficou com a medalha de bronze no Pan-Americano de Toronto, em 2015. No mesmo ano, conquistou seu primeiro e único título pelo Esquadrão, marcando gol na final do Campeonato Baiano em que o Tricolor goleou o Vitória da Conquista por 6 a 0 após perder a primeira por 3 a 0.

Em seguida, ele foi comprado pelo Sporting, de Portugal. No time português, o volante sofreu com lesões musculares e fez apenas nove jogos. Em 2017, Bruno foi emprestado ao Vasco, ficando no clube até a metade do ano passado, com 14 partidas disputadas. De volta ao Sporting, Bruno não teve novas oportunidades, e foi emprestado ao Londrina em março deste ano para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*