Como assistir Santa Cruz x Ferroviário AO VIVO pelo Brasileiro da Série C

Duelo acontece nesta sexta-feira, às 20h, no estádio do Arruda

Santa Cruz e Ferroviário abrem a 11ª rodada pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta sexta-feira (05), às 20h, no estádio do Arruda, em Recife (PE). Quatro pontos separam os dois times na tabela de classificação. Enquanto o time cearense lidera com 20 pontos, a equipe pernambucana aparece em terceiro com 16 pontos (mesma pontuação do vice-líder Botafogo-PB que enfrenta o Sampaio Corrêa, sábado, no Almeidão). Ou seja, duelo valendo SEIS pontos entre pernambucanos e cearenses. O Náutico, com 15 pontos, fecha o G-4 da chave A.

 

ONDE ASSISTIR O JOGO:

A partida terá transmissão do DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

REGULAMENTO: Os 20 clubes participantes foram divididos em dois grupos de dez, sendo que no A foram colocadas todas as agremiações da Região Nordeste do país. No Grupo B estão equipes das regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste. No total, serão 194 partidas de Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. O sistema de disputa segue o mesmo do ano anterior: turno e returno com nove rodadas cada na primeira fase. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D. Todas as fases do mata-mata também serão disputadas em jogos de ida e volta. O gol qualificado continua extinto. Serão 24 datas na competição. A estreia acontecerá no dia 27 ou 28 de abril, enquanto o término tem data para 6 de outubro.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário