Com investidor, Vitória está perto de contratar o atacante Jordy Caicedo

Atacante tem acerto encaminhado com o Vitória

Apesar da informação soltada pela rádio Huancavilca830 do Equador sobre uma possível renovação do vínculo com o El Nacional, o atacante Jordy Caicedo está cada vez mais próximo de ser contratado pelo Esporte Clube Vitória. De acordo com a imprensa equatoriana, o clube baiano teria conseguido um investidor para comprar 70% dos direitos econômicos do equatoriano que tem seu passe preso à Universidad Católica-EQU. Com as negociações avançadas, o atleta pode desembarcar em Salvador a qualquer momento.

 

Revelado na Universidad Católica, onde marcou 6 gols em 46, nas três últimas temporadas, Jordy Josué Caicedo Medina foi emprestado ao El Nacional em 2019 e em 13 jogos, anotou 7 gols. O jogador também acumula convocações para a Seleção do Equador, inclusive, participou do Mundial Sub-20, na Coreia em 2017, e do Sul-Americano Sub-20 de 2017, no Equador, onde foi vice-campeão. Ele é considerado uma das promessas do futebol equatoriano e chegará ao Leão em definitivo para reforçar o contestado setor de ataque que tem no momento Neto Baiano e Anselmo Ramon como concorrentes de posição.

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. No momento, o Vitória reajusta os seus planos de sócios e reduz os seus benefícios, será que a baixa presença de público será revertida?
    Não seria melhor ampliar o público antes de majorar os planos?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*