Com Dani Alves, Conmebol divulga a Seleção da Copa América 2019

Brasil emplacou outros quatros jogadores na seleção dos melhores

Foto: Mauro Pimentel/AFP

No início da noite desta terça-feira (9), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) revelou a Seleção da Copa América 2019, com quatro jogadores do Brasil, entre eles, é claro, o baiano Daniel Alves que também foi o craque da competição e levou outro prêmio, de Fair Play. Além dele, estão o goleiro Alisson, o zagueiro Thiago Silva, o volante Arthur e o atacante Everton Cebolinha que também foi o artilheiro do torneio com 3 gols, empatado com Paolo Guerrero, porém, o gremista deu mais assistência, critério que desempatou e deu a brasileiro o posto de artilheiro.

 

Do finalista Peru, que perdeu a final por 3 a 1 para a seleção brasileira, entraram Trauco, lateral-esquerdo do Flamengo, e Guerrero, centroavante do Internacional. Uruguai, Argentina, Chile e Colômbia também estão representadas respectivamente por Giménez, Paredes, Vidal e James Rodríguez.

Numa formação 4-3-3, o time ideal da competição tem cinco brasileiros: Alisson, Trauco, Thiago Silva, Giménez, Daniel Alves, Vidal, Paredes, Arthur, James Rodriguez, Everton Cebolinha e Guerrero.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário