Chapecoense x Bahia: Onde assistir o jogo pela 12ª rodada da Série A

jogo acontece neste domingo, às 11h, na Arena Condá

Foto: Divulgação

Neste domingo, o Esporte Clube Bahia vai até a Arena Condá, em Chapecó, para enfrentar a Chapecoense, às 11h, valendo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão iniciou a rodada na 12ª colocação com 15 pontos, enquanto o time catarinense – que vem de goleada sofrida contra o São Paulo – aparece dentro do Z-4, no 18º lugar, com 8 pontos. O lateral-direito Nino Paraíba, o volante Elton e o meia-atacante Élber, vetados pelo DM, são desfalques. Pelo lado da Chape, a novidade é o técnico Emerson Cris que assume a equipe interinamente após demissão de Ney Franco, além da estreia do atacante Henrique Almeida.

 

Desde que retornou do recesso, o Tricolor Baiano ainda não venceu. Foram quatro jogos, com duas derrotas e dois empates. Além disso, o time de Roger Machado perdeu os 100% de aproveitamento como mandante ao ser derrotado pelo Santos e também a invencibilidade de mais de quatro anos dentro do estádio, como também havia perdido na última quarta-feira os 100% jogando na Arena Fonte Nova. Com o empate com o Cruzeiro na rodada anterior, o Bahia chegou aos seis jogos sem vencer na temporada, quatro pela Série A (Ceará, Inter, Santos e Cruzeiro) e dois pela Copa do Brasil (Grêmio). O último triunfo foi no dia 1º de junho quando derrotou o Grêmio por 1 a 0 em Pituaçu pelo Campeonato Brasileiro.

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você acompanha tudo antes e depois do jogo aqui no site Futebol Bahiano.

Assistir Chapecoense x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário