Chapecoense terá reforço na torcida de 500 crianças no duelo contra o Bahia

Chapecoense e Bahia se enfrentam no próximo Domingo na Arena Condá

Foto: Giuliano Gomes

Chapecoense e Bahia se enfrentam no próximo domingo a Arena Condá em jogo que abre os jogos de domingo, às 11h, da 12ª rodada do Brasileiro da Série A. Para o jogo, time de Chapecó terá nas arquibancadas o reforço de cerca 500 crianças de municípios da região que possuem consulados da Chapecoense. Muitos deles viverão, pela primeira vez, a emoções de pisar no estádio e acompanhar um jogo do time do coração. E o melhor de tudo: farão isso de forma gratuita, já que os ingressos serão custeados, integralmente, pela Chapecoense, escreveu no inicio da noite desta sexta-feira a assessoria de comunicação do Clube.

 

A ação – realizada desde 2017 – terá, no domingo, a sua primeira edição de 2019. Através dos consulados, os municípios de Xanxerê, Maravilha, Saudades, São Miguel do Oeste, Campo Erê, Catanduvas e Pinhalzinho mobilizaram crianças de escolas, projetos sociais e de polos de escolinhas de formação da Chape. Acompanhados por monitores, pais e professores, eles ocuparão a Ala Sul da Arena Condá e, com certeza, darão importante apoio ao Verdão.

Uma porcentagem dos acompanhantes – que corresponde a 10% do total de crianças de cada grupo – também terá os ingressos pagos pela Chapecoense. Os demais terão que desembolsar, apenas, R$ 30, o que corresponde à metade do menor valor praticado para a partida.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. 검증된ㅅㅏ설ㅅㅏㅇㅣ트ㄴㅔ임드달팽이ㄱㅔ임ㅅㅏ이트ㄴㅔ임드ㅅㅏ다리ㅅㅏㅇㅣ트추천ㅁㅔㅇㅣㅈㅓ공원추천ㅁㅔㅇㅣ저ㅂㅐ팅ㅅㅏㅇㅣ트ㅁㅔㅇㅣ저ㅌㅗ토ㅅㅏㅇㅣ트추천ㅅㅏ다ㄹㅣ홀짝ㅅㅏㅇㅣ트ㅅㅏ설ㄴㅔ임드ㅅㅏㄷㅏ리ㅅㅏ설놀ㅇㅣㅌㅓ추천ㅅㅏ설ㅁㅔㅇㅣ저ㅅㅏㅇㅣ트추천ㅅㅏ

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*