Chapecoense terá reforço na torcida de 500 crianças no duelo contra o Bahia

Chapecoense e Bahia se enfrentam no próximo Domingo na Arena Condá

Foto: Giuliano Gomes

Chapecoense e Bahia se enfrentam no próximo domingo a Arena Condá em jogo que abre os jogos de domingo, às 11h, da 12ª rodada do Brasileiro da Série A. Para o jogo, time de Chapecó terá nas arquibancadas o reforço de cerca 500 crianças de municípios da região que possuem consulados da Chapecoense. Muitos deles viverão, pela primeira vez, a emoções de pisar no estádio e acompanhar um jogo do time do coração. E o melhor de tudo: farão isso de forma gratuita, já que os ingressos serão custeados, integralmente, pela Chapecoense, escreveu no inicio da noite desta sexta-feira a assessoria de comunicação do Clube.

 

A ação – realizada desde 2017 – terá, no domingo, a sua primeira edição de 2019. Através dos consulados, os municípios de Xanxerê, Maravilha, Saudades, São Miguel do Oeste, Campo Erê, Catanduvas e Pinhalzinho mobilizaram crianças de escolas, projetos sociais e de polos de escolinhas de formação da Chape. Acompanhados por monitores, pais e professores, eles ocuparão a Ala Sul da Arena Condá e, com certeza, darão importante apoio ao Verdão.

Uma porcentagem dos acompanhantes – que corresponde a 10% do total de crianças de cada grupo – também terá os ingressos pagos pela Chapecoense. Os demais terão que desembolsar, apenas, R$ 30, o que corresponde à metade do menor valor praticado para a partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário