Onde assistir Grêmio x Bahia AO VIVO pelas quartas da Copa do Brasil

Duelo acontece nesta quarta, às 19h15, na Arena do Grêmio

Depois de quase 30 dias de pausa por conta da Copa América disputada no Brasil, o Esporte Clube Bahia volta a atuar nesta quarta-feira (10), diante do Grêmio, às 19h15, na Arena em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 17, próxima quarta-feira, também às 19h15. Para chegar a este estágio do torneio, o time gaúcho eliminou na fase anterior o Juventude, empatando sem gols no Alfredo Jaconi e vencendo por 3 a 0 em Porto Alegre. Já o Esquadrão despachou nas oitavas de final do São Paulo vencendo os dois jogos: 1 x 0 no Morumbi e 1 x 0 na Fonte Nova.

 

O zagueiro Ernando, que se recupera de uma hérnia de disco, e o atacante Rogério, com dores no ombro, são desfalques. Por outro lado, o técnico Roger Machado ganhou duas opções. O zagueiro Juninho e o meia Alejandro Guerra, recém-chegados do Palmeiras por empréstimo até dezembro, já estão regularizados e apesar de não terem atuado este ano em jogos oficiais, vinham treinando desde janeiro e estão aptos para estrearem com a camisa tricolor. Já a novidade pelo lado gremista é o zagueiro David Braz, que teve seu nome publicado no BID da CBF, e já pode ser utilizado pelo técnico Renato Portaluppi.

A partida terá transmissão dos canais SPORTV (menos para o estado do Rio Grande do Sul) e PREMIERE FC para todo Brasil, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário