Após encerrar jejum, Vitória se reapresenta e já foca no Londrina

Leão enfrenta o Londrina na terça-feira, no Estádio do Café

Foto: ASCOM / Vitória

O Esporte Clube Vitória venceu o Criciúma na noite desta sexta-feira pelo placar de 2 a 0, no Estádio do Barradão, e encerrou um jejum de 7 jogos sem vencer e uma sequência de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B, ganhando um respiro na competição, deixando a última colocação e chegando ao 18º lugar com 7 pontos. Sem muito tempo para festejos, o grupo rubro-negro já se reapresentou às 10h deste sábado (20) no CT Manoel Pontes Tanajura, visando o duelo contra o Londrina-PR, terça-feira (23), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina. Os atletas irão treinar neste sábado e domingo pela manhã.

 

Na segunda-feira (22) a delegação segue pela manhã para Londrina, onde tem desembarque estimado às 13h. Depois do almoço, os atletas treinarão para o jogo no dia seguinte. Durante a coletiva após o técnico Osmar Loss ressaltou a atuação da equipe. Quando perguntado do que mais gostou, respondeu: “O que mais gostei foi a vitória. Conquistamos os três pontos, a gente precisava retomar as vitórias, e uma vitória sem sofrer gols, o que não acontecia há muito tempo”, comentou o treinador Osmar Loss na coletiva.

O destaque do jogo contra o Criciúma foi o centroavante Anselmo Ramon, autor dos dois gols, ambos no segundo tempo, um aos 20 minutos aproveitando bobeira do zagueiro adversário e outro de cabeça aos 26, após belo cruzamento do lateral Matheus Rocha. O camisa 9 é o artilheiro do Leão na Série B com 3 gols. Foi o primeiro triunfo do técnico Osmar Loss no comando da equipe.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário