Aliviado, Osmar Loss festeja primeiro triunfo no comando do Vitória

Treinador vinha de 1 empate e 5 derrotas na Série B

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Depois de cinco jogos sem saber o que é vencer (1 empate e 4 derrotas), o técnico Osmar Loss finalmente conquistou seu primeiro triunfo sob o comando do Esporte Clube Vitória que derrotou na noite desta sexta-feira o Criciúma por 2 a 0 no estádio Manoel Barradas e encerrou um jejum que durou sete jogos, desde a 2ª rodada do Brasileiro da Série B quando havia vencido o Vila Nova, na época treinado por Cláudio Tencati. Com a vitória, o Leão ganha um respiro na competição, deixando a última colocação e chegando ao 18º lugar com 7 pontos. Após a partida, Loss celebrou o fim do jejum.

 

“O que mais gostei foi a vitória, a gente precisava mais que qualquer coisa. Por mais que não tenha produzido muito, não sofreu. E isso incomodava demais. Um time sólido em algum momento vai conquistar pela qualidade. Gostei das aproximações, jogamos pelo lado do campo. A gente precisava retomar as vitórias e sem sofrer gol, que há muito tempo não acontecia”, disse.

O treinador fez uma análise dos dois tempos da partida: “Futebol muitas vezes com carga emocional forte deixa a gente inseguro. No primeiro tempo a gente até conectou passes no primeiro tempo, tivemos oportunidades, mas na medida que o Criciúma foi impedindo, tivemos dificuldade. No segundo tempo soltamos os laterais, principalmente o Matheus Rocha, e deu certo. A gente falou para somar um pouco mais na laterais e mantivesse a confiança. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas a gente não sofreu. Passamos tranquilidade, uma informação tática para aumentar nossa força ofensiva. A gente manter a conduta e a seriedade foi o essencial”, revelou.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. I learned more something totally new on this weight reduction issue. One particular issue is that good nutrition is very vital whenever dieting. A tremendous reduction in bad foods, sugary foodstuff, fried foods, sugary foods, red meat, and whitened flour products could possibly be necessary. Keeping wastes bloodsuckers, and toxins may prevent ambitions for fat loss. While particular drugs for the short term solve the matter, the bad side effects are certainly not worth it, and so they never give more than a non permanent solution. It can be a known indisputable fact that 95 of diet plans fail. Thank you for sharing your ideas on this blog.

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*