Aliviado, Osmar Loss festeja primeiro triunfo no comando do Vitória

Treinador vinha de 1 empate e 5 derrotas na Série B

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Depois de cinco jogos sem saber o que é vencer (1 empate e 4 derrotas), o técnico Osmar Loss finalmente conquistou seu primeiro triunfo sob o comando do Esporte Clube Vitória que derrotou na noite desta sexta-feira o Criciúma por 2 a 0 no estádio Manoel Barradas e encerrou um jejum que durou sete jogos, desde a 2ª rodada do Brasileiro da Série B quando havia vencido o Vila Nova, na época treinado por Cláudio Tencati. Com a vitória, o Leão ganha um respiro na competição, deixando a última colocação e chegando ao 18º lugar com 7 pontos. Após a partida, Loss celebrou o fim do jejum.

 

“O que mais gostei foi a vitória, a gente precisava mais que qualquer coisa. Por mais que não tenha produzido muito, não sofreu. E isso incomodava demais. Um time sólido em algum momento vai conquistar pela qualidade. Gostei das aproximações, jogamos pelo lado do campo. A gente precisava retomar as vitórias e sem sofrer gol, que há muito tempo não acontecia”, disse.

O treinador fez uma análise dos dois tempos da partida: “Futebol muitas vezes com carga emocional forte deixa a gente inseguro. No primeiro tempo a gente até conectou passes no primeiro tempo, tivemos oportunidades, mas na medida que o Criciúma foi impedindo, tivemos dificuldade. No segundo tempo soltamos os laterais, principalmente o Matheus Rocha, e deu certo. A gente falou para somar um pouco mais na laterais e mantivesse a confiança. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas a gente não sofreu. Passamos tranquilidade, uma informação tática para aumentar nossa força ofensiva. A gente manter a conduta e a seriedade foi o essencial”, revelou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário