Adversário do Jacuipense, Manaus sonha com o título da Série D, diz atacante

Rossini marcou dois gols na vitória do Manaus por 3 a 0

Foto: Rômulo Almeida

No domingo, o Esporte Clube Jacuipense conquistou o acesso inédito à Série C após vencer o Floresta por 1 a 0 diante de 3 mil torcedores no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Agora o Leão do Sisal vai em busca do título da competição e terá como adversário na semifinal do Manaus que no sábado despachou o Caxias vencendo por 3 a 0 diante de 44 mil torcedores na Arena da Amazônia. O herói da partida foi o atacante Rossini, que não balançava as redes desde  o Campeonato Amazonense e anotou os dois primeiros gols do duelo. O jogador prega respeito ao time baiano, mas afirmou que Manaus vai em busca do título.

 

“Agora com todo o respeito aos adversários que vamos enfrentar na semifinal, mas vamos trabalhar e continuar sonhando. É gratificante receber o carinho dessa torcida maravilhosa. Mas o herói é o grupo todo do Manaus, não é só o Rossini. Eu só dei minha parcela de contribuição de trabalho, de esforço. O Estado se envolveu nessa disputa. A capital, a torcida do Manaus, a torcida dos nossos adversários aqui. É lindo ver a Arena lotada. Não foi fácil a gente conquistar”, disse Rossini.

Na outra semifinal teremos o Ituano (que eliminou o Itabaiana vencendo na ida por 3 a 1 em Itu e perdendo por 1 a 0 em Sergipe) enfrentando o Brusque. A equipe de Santa Catarina eliminou a Juazeirense aplicando um impiedoso 4 a 0 neste domingo, no Estádio Augusto Bauer, após perder o jogo de ida por 1 a 0. As datas dos confrontos ainda serão definidos pela CBF.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*