Se por um lado, o Esporte Clube Vitória negocia o retorno do volante Willian Farias, de 30 anos, que atualmente defende o São Paulo, mas não vem tendo muitas oportunidades – atuou apenas 6 jogos, 4 pelo Paulistão e 2 pela Libertadores, por outro lado, o também volante Rodrigo Andrade pode estar de saída do clube baiano para defender o Ceará. A informação é de Branco Almeida, através do Twitter. Com contrato até o final de 2020 com o Leão, o jogador – que se recupera de uma lesão – tem conversas com o clube cearense e deve ir por empréstimo até o final da temporada.
Natural de Belém do Pará, o volante começou na base do Fluminense, mas se profissionalizou no Paysandu, onde atuou até meados de 2018 quando acertou com o Vitória que comprou o atleta em definitivo adquirindo 50% dos direitos econômicos. Esse ano, o atleta atuou 16 vezes pelo Leão, entre Série B (4), Copa do Brasil (1), Campeonato Baiano (6) e Copa do Nordeste (5). No total, são 46 jogos.
O goleiro uruguaio Martin Rodrigues, que atualmente é titular no Racing do Uruguai, está sendo aguardado em Salvador para assinar com o Vitória e disputar a série B 2019.
O atleta tem 1.91m e 29 anos.Por outro lado, o volante Rodrigo Andrade negocia sua saída para o Ceará.
— Branco Almeida (@Branco_Almeida) 20 de junho de 2019