Volante negocia saída do Esporte Clube Vitória para defender o Ceará

Jogador disputou 16 partidas pelo Leão na atual temporada

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Se por um lado, o Esporte Clube Vitória negocia o retorno do volante Willian Farias, de 30 anos, que atualmente defende o São Paulo, mas não vem tendo muitas oportunidades – atuou apenas 6 jogos, 4 pelo Paulistão e 2 pela Libertadores, por outro lado, o também volante Rodrigo Andrade pode estar de saída do clube baiano para defender o Ceará. A informação é de Branco Almeida, através do Twitter. Com contrato até o final de 2020 com o Leão, o jogador – que se recupera de uma lesão – tem conversas com o clube cearense e deve ir por empréstimo até o final da temporada.

 

Natural de Belém do Pará, o volante começou na base do Fluminense, mas se profissionalizou no Paysandu, onde atuou até meados de 2018 quando acertou com o Vitória que comprou o atleta em definitivo adquirindo 50% dos direitos econômicos. Esse ano, o atleta atuou 16 vezes pelo Leão, entre Série B (4), Copa do Brasil (1), Campeonato Baiano (6) e Copa do Nordeste (5). No total, são 46 jogos.

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. Gordinho vai embora, enquanto o volante conhecido como Férias está chegando ao Barradão. Mas há controvérsias quanto à sua chegada, Élton Serra afirma que ele apenas visitou o antigo clube, mas crava que não há possibilidade dele retornar (um tiro no pé a menos em 2019).

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*