Volante negocia saída do Esporte Clube Vitória para defender o Ceará

Jogador disputou 16 partidas pelo Leão na atual temporada

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Se por um lado, o Esporte Clube Vitória negocia o retorno do volante Willian Farias, de 30 anos, que atualmente defende o São Paulo, mas não vem tendo muitas oportunidades – atuou apenas 6 jogos, 4 pelo Paulistão e 2 pela Libertadores, por outro lado, o também volante Rodrigo Andrade pode estar de saída do clube baiano para defender o Ceará. A informação é de Branco Almeida, através do Twitter. Com contrato até o final de 2020 com o Leão, o jogador – que se recupera de uma lesão – tem conversas com o clube cearense e deve ir por empréstimo até o final da temporada.

 

Natural de Belém do Pará, o volante começou na base do Fluminense, mas se profissionalizou no Paysandu, onde atuou até meados de 2018 quando acertou com o Vitória que comprou o atleta em definitivo adquirindo 50% dos direitos econômicos. Esse ano, o atleta atuou 16 vezes pelo Leão, entre Série B (4), Copa do Brasil (1), Campeonato Baiano (6) e Copa do Nordeste (5). No total, são 46 jogos.

Deixe seu comentário

10 Comentário

  1. consorcio imobiliario itau telefone consorcio itau imoveis como funciona consorcio imobiliario santander reclame aqui consorcio contemplado caixa imoveis consorcio bradesco imoveis simulador consorcio de imovel itau e bom como funciona o consorcio de imoveis da caixa economica consorcio para reforma de imovel bradesco consorcio contemplado imovel caixa consorcio imobiliario bb simulacao tabela de precos consorcio imobiliario porto seguro consorcio imobiliario bradesco telefone.

  2. como funciona o consorcio de imoveis da caixa economica consorcio imovel porto seguro e bom consorcio imobiliario contemplado caixa consorcio imobiliario contemplado itau consorcio imobiliario caixa economica simulacao consorcio de imovel caixa Consorcio imobiliario consorcio de imovel banco santander consorcio itau imoveis vale a pena consorcio imovel porto seguro simulacao consorcio de imoveis santander consorcio de imoveis caixa tabela.

  3. cartas credito de carro de luxo consorcios de carro de luxo carta de credito de veiculos de luxo consorcio de automovel de luxo carta credito de automoveis de luxo cartas credito de carro de luxo consorcio de automoveis de luxo carta de credito de veiculos de luxo consorcio de veiculo de luxo carta de credito de carros de luxo consorcio de veiculo de luxo consorcio de veiculos de luxo cartas credito de carro de luxo cartas de credito de carro de luxo carta de credito de veiculo de luxo carta de credito de automovel de luxo.

  4. consorcio de automoveis pesados consorcio caminhoes contemplados consorcio de caminhao ja contemplado a venda consorcio para maquinas e equipamentos carta de credito contemplada veiculos pesados consorcio de caminhao contemplado a venda carta de credito de onibus carta de credito para caminhao consorcio de onibus carta de credito de caminhao contemplada consorcio caminhao usados carta de credito contemplada veiculos pesados consorcio de caminhao consorcio de maquinas.

  5. consorcio imovel porto seguro simulador de consorcio imobiliario caixa economica consorcio contemplado imovel itau consorcio imovel porto seguro vale a pena consorcio de imoveis santander e bom tabela de consorcio imobiliario banco do brasil consorcio imovel magazine luiza consorcio imobiliario porto seguro login como funciona consorcio imobiliario santander consorcio imobiliario santander tabela consorcio imobiliario bb consorcio imovel banco bradesco.

  6. consorcio bradesco veiculos segunda via boleto consorcio de veiculos banco itau consorcios de carros fiat consorcio de carros chevrolet prisma consorcio carros usados simulador consorcio de carros semi novos caixa simulador consorcio de veiculos bradesco consorcio de veiculos caixa simulador consorcio de autos banco do brasil consorcio de carros usados porto seguro.

  7. Gordinho vai embora, enquanto o volante conhecido como Férias está chegando ao Barradão. Mas há controvérsias quanto à sua chegada, Élton Serra afirma que ele apenas visitou o antigo clube, mas crava que não há possibilidade dele retornar (um tiro no pé a menos em 2019).

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*