Vitória presenteia jogadores da Seleção Uruguaia com a camisa do clube

goleiro uruguaio Martín Rodríguez foi o escolhido para dá os presentes

Foto: AUF / Divulgação

O goleiro uruguaio Martín Rodríguez, recém-chegado à Toca do Leão contratado junto ao Racing do Uruguai, foi o jogador escolhido pelo clube para a ação de marketing de distribuir camisas do Esporte Clube Vitória aos jogadores da Seleção Uruguaia que vêm treinando no estádio do Barradão em preparação para o duelo pelas quartas de final da Copa América contra o Peru, sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova.

 

De acordo com a Associação Uruguaia de Futebol (AUF), em postagem nas redes sociais, Martín Rodríguez deu camisas do Vitória personalizadas para os craques Edinson Cavani e Luis Suárez e também para o técnico Óscar Tabárez, que comanda a Celeste ininterruptamente desde 2006. O Vitória publicou fotos dos jogadores nos stories do Instagram.

Aos 29 anos, Rodríguez estava no Racing, do Uruguai. Ele disputou 15 partidas na atual temporada pela liga nacional uruguaia. Ele acumula passagens por Montevideo Wanderers, Juventud e Deportivo Pereira. Ele chegou a jogar na seleção nas categorias de base e olímpica. Disputou o Sul-Americano e o Mundial sub-20, ambos em 2009, e o Pan de Guadalajara, em 2011. Além disso, ficou na lista de suplentes nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, em que a equipe sub-23 teve ‘Maestro’ Tabárez como treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário