Sub-23: Vitória tem desfalque de última hora para enfrentar o Santa Cruz

Vitória tem desfalque de última hora para enfrentar o Santa Cruz pelo Brasileiro de Aspirantes

O técnico João Burse não contará com o volante Hebert

Vitória tem desfalque de última hora para enfrentar o Santa Cruz pelo Brasileiro de Aspirantes
Foto: Ascom/EC Vitória

O grupo Sub-23 do Esporte Clube Vitória já se encontra em Cabo de Santo Agostinho (PE), onde enfrenta o Santa Cruz-PE, nesta sexta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os atletas viajaram às 6h e já se encontra em Recife, onde treina à tarde. A equipe seguiu reforçada com a presença do atacante Thiaguinho, recuperado de contusão. Porém, o técnico João Burse ficou de última hora sem o volante Hebert, com fratura em um dos dedos da mão direita, e continuará sem o também volante Maikon Douglas, em recuperação de lesão muscular.

 

A sexta rodada terá início nesta quinta-feira (27) com cinco jogos e o complemento no dia seguinte com mais três. O Vitória está na terceira colocação do Grupo B com 8 pontos, dois triunfos e dois empates, e uma derrota. Marcou 7 gols e sofreu 5. Santa Cruz x Vitória será no Estádio Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho, às 20h.

REGULAMENTO: Na primeira fase, os 16 clubes formarão dois grupos oito clubes cada, onde enfrentarão os oito clubes do grupo oposto em turno único, se classificando quatro clubes por grupo. Os quatro classificados de cada grupo formarão um novo grupo na segunda fase, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, e os dois primeiros de cada grupo avançam às semifinais.

Na terceira fase, os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), se classificando o vencedor de cada grupo para final. Na quarta fase, em jogos de ida e volta entre os dois clubes e no sistema eliminatório (mata-mata) sairá o campeão.

Como dita o regulamento, só serão permitido a utilização de atletas nascidos a partir de 1996 (Categoria Sub-23), no entanto, cada clube poderá utilizar até 4 (quatro) atletas com idade superior a 23 anos na relação de atletas da partida. Além disso, só será permitida a utilização de no máximo 8 (oito) atletas nascidos a partir de 2000 na relação de atletas da partida.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com