Vitória acerta a contratação de goleiro uruguaio que estava no Racing-URU

Martín Rodríguez, de 29 anos, que estava no Racing-URU

Uma das principais carências e dores de cabeça do time é a posição de goleiro. Só esse ano, já passaram pela meta João Gabriel, Caíque, Lucas Arcanjo e Ronaldo, mas nenhum deles conseguiu se firmar como dono da camisa 1, sendo que os dois primeiros estão fora dos planos do clube. Diante disso, o torcedor vinha cobrando bastante a contratação de um goleiro, o que aconteceu nesta quarta-feira (19). O Esporte Clube Vitória acertou a contratação de Martín Rodríguez, de 29 anos, que estava no Racing, do Uruguai.

 

Em contato ao site Globoesporte, o presidente rubro-negro, Paulo Carneiro, confirmou o acerto com o atleta, mas preferiu não dar detalhes sobre a data de chegada do atleta ou tempo de contrato até que os documentos sejam assinados. Martín Rodríguez disputou 15 partidas na atual temporada pela liga nacional uruguaia. Ele acumula passagens por Montevideo Wanderers, Juventud e Deportivo Pereira.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Coitado, vai vir do Uruguai achando que vai ganhar vitrine no país do futebol e vai ficar sem receber salário. Ele não sabe que o time que ele vem jogar precisa fazer 41 pontos em 90 a ser disputados, sendo que nos primeiros 24 que disputou só conseguiu 4? Série C é seu destino, gol do Bragantino, ô time fei da peste, gol do Oeste…. e para as galinhas de 99 (sim, os vices tomaram dois do Bahia no primeiro jogo e diz que o Bahia que fugiu) e 2018 não desacostumar, gol do Cuiabá…

    • AHAHAHAH! COITADO DOS VICES!

      Acho que ele veio para o vicetória, para depois ir para um time maior que eles, como o Cuiabá por exemplo! Tipo Escudero! HAHAHAHA

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*